BrightTALK™
CONDIÇÕES DE USO

(data da última revisão: 2 de abril de 2012)

PARA ASSINANTES (USUÁRIOS QUE APRECIAM NOSSO SITE UNICAMENTE PARA VISUALIZAR CONTEÚDO) E APRESENTADORES.

LEIA ESTE ACORDO DO USUÁRIO CUIDADOSAMENTE. AO ACEITAR ESTES TERMOS OU ACESSAR OU USAR O WEBSITE DA BRIGHTTALK (O “SITE”), OU OS SERVIÇOS (CONFORME DEFINIDO ABAIXO), VOCÊ CONCORDA EM ESTAR VINCULADO AOS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI DESCRITOS. SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM TODOS ESTES TERMOS, NÃO USE O SITE OU QUALQUER DOS SERVIÇOS.

Bem-vindo à BrightTALK. Para efeitos deste Acordo, BrightTALK significa BrightTALK Inc. ou BrightTALK Ltd como especificado em nosso parágrafo 7 abaixo. O Site fornece uma rede de serviços de internet que habilitam o acesso a Conteúdo ao vivo e gravado. Os usuários são solicitados a primeiramente configurar uma conta, preenchendo o processo de registro, e a aceitar os termos e condições deste Acordo, bem como os termos e condições da Política de Privacidade da BrightTALK. Os termos expressos em letras maiúsculas estão definidos no final deste Acordo.

1. O ACORDO

Este Acordo determina os termos e condições em que Você pode acessar e utilizar os serviços, especificamente qualquer serviço fornecido em, através ou pelo Site, incluindo o crédito para que todos os Usuários publiquem, submetam, se inscrevam para visualizar Conteúdo, bem como novas funções e serviços que possam ser lançados periodicamente, e a respectiva tecnologia (“os Serviços”).

A BrightTALK se reserva o direito de alterar os termos deste Acordo a qualquer momento, publicando os termos revisados neste site e, no caso de alterações materiais, você será notificado por e-mail no endereço de e-mail registrado em Sua Conta. O seu uso continuado dos Serviços após a publicação dos termos revisados neste website, ou a decorrência de quinze (15) dias úteis a contar da data de tal publicação, constituirá em sua aceitação de tais alterações.

2. CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES DE USO

2.1 Elegibilidade do Usuário

Você não pode criar uma conta no Site se a sua idade for inferior a 18 anos ou se tiver sido eliminado, suspenso ou tiver tido uma conta removida da rede pela BrightTALK por qualquer razão. Se Você criar uma conta, Você está aceitando e garantindo que a sua idade mínima é 18 anos. Você não pode ter mais de uma conta. Você não pode vender, ou transferir de qualquer outra forma, Sua conta a outra pessoa.

2.2 Registro e informações do Usuário

Para utilizar ou acessar os Serviços, Você deve criar sua conta preenchendo o processo de registro que exige que você forneça Seus Dados. Ao fornecer tais dados, Você declara e garante que: a) as informações sobre Você são verdadeiras, atuais e completas, b) Você manterá e atualizará imediatamente Seus Dados mantendo-os verdadeiros, atuais e completos; e c) Você manterá a segurança de Sua senha e identificação. Você concorda em aceitar todos os riscos de acesso não autorizado, não causados diretamente por negligência da BrightTALK, à Sua conta. Se Você fornecer informações incorretas, a BrightTALK tem o direito de suspender ou encerrar a Sua conta. A BrightTALK coletará informações sobre Seu uso dos serviços, incluindo os Canais que você escolher assinar e/ou Summits, webinars e Conteúdo que você escolher visualizar. A BrightTALK utilizará e reutilizará Seus Dados e informações sobre Seus padrões de visualização, de acordo com a Política de Privacidade da BrightTALK. Este uso pode envolver o compartilhamento de Seus Dados, e outras informações sobre seus padrões de visualização, com os proprietários de Canais, ou Patrocinadores de Summits ou webinars, ou outro Conteúdo, dos quais Você tenha uma assinatura.

2.3 Licença para os Serviços

De acordo com os termos e condições deste Acordo, a BrightTALK através deste documento concede a Você um direito universal limitado, revogável, não-exclusivo, intransferível, não-sublicenciado, para usar os Serviços exclusivamente para os fins descritos neste Acordo, que incluem o direito a participar de um Canal ou webinar da BrightTALK™ em seu site. Todos os direitos não concedidos expressamente a Você são reservados à BrightTALK e suas licenciadas. Exceto de acordo com o expressamente permitido pela BrightTALK, Você não deve: (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alocar, transferir ou designar, os Serviços de forma alguma; (b) praticar engenharia reversa, descompilar, modificar, traduzir, desmontar (exceto até o ponto em que esta restrição seja expressamente proibida por lei) ou criar trabalho derivados com base nos Serviços, incluindo o Conteúdo, a tecnologia subjacente, e o participante da BrightTALK; (c) utilizar qualquer transmissão de dados, robôs ou métodos similares para coleta ou extração de dados ou (d) utilizar qualquer Conteúdo ou Serviços além dos especificados para o objetivo proposto. Após o encerramento, suspensão ou expiração de sua licença, Você deixará de ter o direito a utilizar os Serviços, exibir, fazer download ou disponibilizar qualquer Conteúdo do Site. Esta licença terminará automaticamente após o término ou extinção deste Acordo.

2.4 Conteúdo

Você reconhece que a BrightTALK não examina ou revisa o Conteúdo para determinar se, entre outras coisas, ele contém material falso, difamatório, ofensivo, indecente ou questionável ou contém erros e/ou omissões. Entretanto, a BrightTALK se reserva o direito, a seu critério exclusivo, de monitorar, examinar, editar ou remover qualquer Conteúdo publicado no Site ou acessado através dos Serviços a qualquer momento. Em circunstância alguma, a BrightTALK assume qualquer tipo de responsabilidade, por qualquer Usuário ou outro Conteúdo de terceiros, incluindo, mas sem limites, por qualquer difamação, falsidade, erros ou omissões em quaisquer Conteúdos, ou por quaisquer perdas ou danos de qualquer natureza, como resultado do uso ou publicação de qualquer Conteúdo publicado, enviado por e-mail ou transmitido através dos Serviços, ou por negligência ao acessar tais Serviços. Conforme especificado abaixo nas seções de Representações e Garantias e Limite de Responsabilidade. A BrightTALK não garante que Conteúdo algum corresponderá à Sua satisfação.

2.5 Prazo e Rescisão

Este Acordo será iniciado quando for aceito por Você e tem um Termo Inicial de três (3) meses. Após o vencimento do termo inicial e de cada termo subsequente, este Acordo será renovado automaticamente por termos sucessivos de renovação, de duração igual ao termo inicial, exceto se Você rescindi-lo, enviando uma nota escrita à BrightTALK, no mínimo 30 dias antes do final do termo anterior, ou de outra forma, conforme especificado abaixo.

A BrightTALK pode rescindir a Sua conta e/ou suspender o Seu acesso aos Serviços, se Você deixar de cumprir os termos e condições contidos neste acordo, ou quaisquer outras instruções e regras publicadas pela BrightTALK. Adicionalmente, a BrightTALK se reserva o direito de rescindir ou suspender qualquer conta de Assinante, com ou sem motivo a critério exclusivo da BrightTALK, sem notificação prévia.

OS SEGUINTES PARÁGRAFOS 2.7 A 3, INCLUSIVE, SÃO APLICADOS AOS USUÁRIOS QUE SÃO APRESENTADORES

2.7 Direitos de propriedade

Cada uma das partes retém todo e qualquer direito, título e interesse pré-existente em e a seus website(s), marcas registradas, propriedade intelectual, Seu conteúdo (no Seu caso), os Serviços (no caso da BrightTALK), e todos os respectivos componentes. Este Acordo não deverá ser interpretado de forma alguma como a transferência de quaisquer direitos de propriedade ou de licença ao exposto, e/ou dispositivos ou informações contidas neste documentos, exceto de acordo com o especificado expressamente neste Acordo. Em circunstância alguma, este Acordo constituirá a concessão, por implicação, preclusão consumativa ou outra forma, de uma licença ou outra propriedade intelectual ou componentes decorrentes, além dos especificamente concedidos neste Acordo. A BrightTALK não confirma, independentemente, que este Conteúdo é fornecido por um detentor de direitos válido. Em caso de ciência da BrightTALK de que o Conteúdo tenha sido fornecido por uma pessoa que não seja detentora de direitos válidos, a BrightTALK pode, a seu critério, desabilitar e/ou encerrar a publicação de tal Conteúdo.

2.8 Licença para Conteúdo, Seus dados e seu Desempenho

Você, através deste documento concede à BrightTALK uma licença universal intransferível (exceto segundo fornecida neste documento), livre de royalty, não-exclusiva, para desempenhar tais atos referente ao Seu Conteúdo conforme necessário para o fornecimento dos serviços. A licença acima mencionada inclui, sem limites, a autorização à BrightTALK para (a) agregar, exibir publicamente, transmitir, distribuir, copiar em sua forma original, ou em forma de trabalho codificado, armazenar, arquivar, modificar, criar trabalhos derivados, ou reproduzir o Seu conteúdo e realizar atos deste tipo referentes ao Seu conteúdo que sejam necessários periodicamente para fornecer os Serviços, (b) usar o Seu conteúdo e Seu nome, voz, imagem, personalidade e desempenho em conexão com qualquer webinar ou outro Conteúdo que Você publique, forneça ou participe, em conexão com o Serviço, (c) oferecer ou permitir o livre acesso ao Seu Conteúdo no, ou através do, site (ou outro site inteiramente de propriedade e/ou operado pela BrightTALK) e/ou respectivos sub-domínios; (d) conceder sublicenças para que o Seu conteúdo possa ser incorporado e exibido em sites de terceiros, (e) distribuir, transmitir e/ou exibir o Seu conteúdo no site, ou através de tecnologias no estado ou que possam no futuro, ser suportados pela BrightTALK periodicamente, incluindo, sem limites, a internet e/ou a transmissão sem fio, (f) exibir anúncios em conexão com, ou ao lado de, qualquer exibição do Seu conteúdo Para evitar dúvidas, as partes concordam e reconhecem expressamente que os Serviços não incluem a assumir propriedade de qualquer Seu Conteúdo. Tal licença subsistirá após o término deste Acordo.

2.9 Licença para Marcas

De acordo com os termos e condições deste Contrato, você concede à BrightTALK, (exceto conforme contido neste documento), um direito intransferível, não-exclusivo, livre de royalties para reproduzir e exibir seus logotipos, marcas registradas, nomes comerciais e outro material de identificação similar (as “Marcas”), que Você fornece unicamente para os fins aqui descritos, e conceder as sublicenças correspondentes, nos mesmos termos e condições, a terceiros que integrem o Seu Conteúdo em seus websites de acordo com o necessário em conexão com os Serviços. Esta licença e todas as sublicenças correspondentes subsistirão após o término deste Acordo.

2.10 Representações sobre Conteúdo

Você especificamente declara e garante que qualquer Conteúdo fornecido direta ou indiretamente por Você, e sua distribuição e/ou publicação através dos Serviços, do site, ou através da incorporação em qualquer site de terceiros, não infringe, e não deverá infringir ou negar os direitos de qualquer terceiro, não violando qualquer direito de pessoa alguma, incluindo, sem limites, quaisquer direitos autorais, marcas registradas, direitos de publicidade e direitos de privacidade Você declara e garante que Você possui ou obteve todos os direitos e licenças necessárias referentes ao Seu Conteúdo. Adicionalmente, Você declara que pagou todas as taxas de licença e/ou outras taxas devidas a terceiros para o desempenho das Suas obrigações ou exercício dos Seus direitos sob este Acordo, para a concessão das licenças sob este Acordo, e qualquer outro ato por Você, sob este Acordo (“Taxas de Licença de Terceiros”), e Você concorda em pagar todas as Taxas de Licença de Terceiros necessárias a serem pagas no futuro para tais ações, em prazo hábil. Adicionalmente Você concorda, expressamente, que entre Você, por um lado, e a BrightTALK, por outro lado, qualquer obrigação em pagar Taxas de Licença de Terceiros como resultado da distribuição do Seu Conteúdo de acordo com este Acordo, será Sua obrigação e não obrigação da BrightTALK.

3. INDENIZAÇÃO

Você concorda em indenizar e isentar a BrightTALK e seus representantes, diretores, acionistas e empregados de qualquer obrigação, danos, perdas ou responsabilidades (incluindo custos judiciais razoáveis) causados por qualquer terceiro ou resultantes do Conteúdo que você submete, publicar, transmitir ou disponibilizar de outra forma através dos Serviços.

4. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O SITE, O SERVIÇO E O CONTEÚDO FORNECIDO PELA BRIGHTTALK SÃO FORNECIDOS “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM”, SEM GARANTIAS DE QUALQUER ESPÉCIE. TODAS AS GARANTIAS EXPRESSAS, IMPLÍCITAS E ESTATUTÁRIAS, INCLUINDO MAS SEM LIMITES, AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADAPTAÇÃO PARA UM OBJETIVO ESPECÍFICO, E QUE NÃO INFRINJAM OS DIREITOS DE PROPRIEDADE, NÃO SÃO ACEITAS EXPRESSAMENTE PELA BRIGHTTALK E SUAS LICENCIADAS ATÉ O MÁXIMO PERMITIDO POR LEI.

A BRIGHTTALK E SUAS LICENCIADAS NÃO TÊM QUALQUER REPRESENTAÇÃO, GARANTIA OU GARANTIA QUANTO À CONFIABILIDADE, OPORTUNIDADE, QUALIDADE, ADEQUABILIDADE, VERDADE, DISPONIBILIDADE, PRECISÃO, NÃO VIOLAÇÃO OU TOTALIDADE DO SITE, DO SERVIÇO OU QUALQUER CONTEÚDO, OU QUAISQUER DADOS DE USUÁRIO. A BRIGHTTALK E SUAS LICENCIADAS NÃO DECLARAM OU GARANTEM QUE (A) O USO DO SERVIÇO SERÁ SEGURO, OPORTUNO, ININTERRUPTO OU LIVRE DE ERROS OU IRÁ OPERAR EM COMBINAÇÃO COM QUALQUER OUTRO HARDWARE, SOFTWARE, SISTEMA OU DADOS, (B) O SERVIÇO ATENDERÁ AOS SEUS REQUISITOS OU EXPECTATIVAS, (C) QUAISQUER DOS PRODUTOS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU OUTRO MATERIAL ADQUIRIDO OU OBTIDO POR VOCÊ ATRAVÉS DO SERVIÇO, ATENDERÁ AOS SEUS REQUISITOS OU EXPECTATIVAS, (D) ERROS OU DEFEITOS SERÃO CORRIGIDOS, OU (E) O SERVIÇO SERÁ LIVRE DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES RELEVANTES.

VOCÊ ACEITA EXPRESSAMENTE AS EXONERAÇÕES DE RESPONSABILIDADE ANTERIORES COMO UMA CONDIÇÃO DE USO DO SITE. ADICIONALMENTE A BRIGHTTALK NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO À EXCLUSÃO, NÃO ARMAZENAMENTO, ENTREGA A PESSOA NÃO AUTORIZADA OU ENTREGA INOPORTUNA DE QUALQUER INFORMAÇÃO OU MATERIAL. A BRIGHTTALK NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE OU GARANTIA POR QUALQUER DANO RESULTANTE DE DOWNLOAD OU ACESSO A INFORMAÇÕES OU MATERIAIS ATRAVÉS DO SERVIÇO, INCLUINDO, MAS SEM LIMITAÇÃO, OS DANOS CAUSADOS POR VÍRUS OU CONTAMINAÇÃO SIMILAR OU DISPOSITIVOS DESTRUTIVOS, E VOCÊ ACEITA TAIS RISCOS COMO UMA CONDIÇÃO DE USO.

Em qualquer jurisdição que não permita a isenção de garantias implícitas, as isenções precedentes podem não ser aplicadas a Você, visto que são referentes a garantias implícitas.

5. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

VOCÊ EXPRESSAMENTE ENTENDE E ACEITA QUE, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA, A BRIGHTTALK OU SUAS LICENCIADAS SÃO RESPONSÁVEIS POR ALGUÉM EM RELAÇÃO AO USO OU ABUSO E CONFIABILIDADE DO SITE, DO SERVIÇO OU DO CONTEÚDO. TAL LIMITAÇÃO DE GARANTIA É APLICÁVEL PARA EVITAR A RECUPERAÇÃO DE DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS, ESPECIAIS, EXEMPLARES E PUNITIVOS (MESMO QUE A BRIGHTTALK OU SUAS LICENCIADAS TENHAM SIDO NOTIFICADAS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS). TAL LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE É APLICÁVEL SE OS DANOS RESULTAREM DO USO OU ABUSO E CONFIANÇA NO SERVIÇO E/OU CONTEÚDO, OU DA INCAPACIDADE PARA USAR O SERVIÇO, OU DA INTERRUPÇÃO, SUSPENSÃO OU ENCERRAMENTO DO SERVIÇO (INCLUINDO TAIS DANOS IMPOSTOS A TERCEIROS).

EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA, A BRIGHTTALK OU SUAS LICENCIADAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER ATRASO OU DEFEITO NO DESEMPENHO, RESULTANTE DIRETA OU INDIRETAMENTE DE FORÇAS DA NATUREZA, INTEMPÉRIES OU CAUSAS FORA DO SEU CONTROLE RAZOÁVEL, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, DEFEITOS DE INTERNET, DEFEITOS DE COMPUTADORES, DEFEITOS DE EQUIPAMENTOS DE TELECOMUNICAÇÃO, DEFEITOS DE OUTROS EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA, OU FALTAS DE ENERGIA ELÉTRICA, DESCUMPRIMENTO POR TERCEIROS OU AÇÕES DO GOVERNO.

EM CASO ALGUM, A RESPONSABILIDADE AGREGADA DA BRIGHTTALK, SEJA POR MEIO DE CONTRATO, GARANTIA, ATO ILÍCITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA, SEJA ATIVA, PASSIVA OU ATRIBUÍDA), GARANTIA DO PRODUTO, GARANTIA RIGOROSA OU OUTRA TEORIA, RESULTANTE OU RELACIONADA AO USO OU À IMPOSSIBILIDADE DE USO DO SITE, OS SERVIÇOS OU O CONTEÚDO EXCEDERÁ A COMPENSAÇÃO PAGA POR VOCÊ, SE HOUVER, À BRIGHTTALK PARA ACESSAR OU USAR O SITE OU OS SERVIÇOS NOS DOZE MESES QUE ANTECEDEM AS CIRCUNSTÂNCIAS QUE ORIGINARAM A REIVINDICAÇÃO.

Em qualquer jurisdição que não permita as limitações de responsabilidade, a limitação anterior pode não ser aplicável a Você.

6. MUDANÇA DE CONTROLE

Em caso de mudança de controle da BrightTALK, este Acordo deverá ser vinculado e vigorar em benefícios das partes deste contrato e herdeiros, sucessores e designados da BrightTALK.

7. PARTES CONTRATANTES, NOTAS, LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

A parte com a qual está fazendo um contrato através deste Acordo, a quem as notas devem ser enviadas, a lei aplicável deste Acordo e o tribunal exclusivo aceito por ambas as partes deste Acordo, dependem da Sua localização e estão definidas abaixo:

Clientes localizados em: São contratados sob este Acordo com: As notas devem ser escritas, entregues pessoalmente ou por remessa postal, e endereçadas a: A lei que rege este acordo é a lei da: Os tribunais competentes exclusivos são:
EUA, Canadá, um país da América Central ou América do Sul, Caribe, Ásia BrightTALK Inc, uma corporação de Delaware Para a BrightTALK Inc.: 501 Folsom Street, 2nd Floor, San Francisco, CA 94105, USA. Para um cliente: ao endereço fornecido no SOW correspondente California, USA San Francisco, California, USA
Europa, Oriente Médio ou África BrightTALK Ltd, uma empresa registrada no Reino Unido Para a BrightTALK Ltd: 16 St Martin’s Le Grand, London, EC1A 4NA, UK. ao endereço fornecido no SOW correspondente Inglesa da Inglaterra

8. DEFINIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS A ESTE ACORDO

Neste Acordo de Usuário, as definições abaixo são aplicáveis:

(i) “Site” significa websites servidos pela plataforma tecnológica da BrightTALK;

(ii) “Canal” significa um participante de webinar integrado da BrightTALK™ no qual o Proprietário do Canal pode fornecer aos Assinantes o acesso a futuros webinars, ao vivo e gravados, e outro Conteúdo usando aplicativos de serviço próprios;

(iii) “Proprietário de Canal” significa alguém que cria, gerencia e preenche dados em um Canal;

(iv) “Conteúdo” significa todos os webinars e outro conteúdo publicado no Site incluindo, sem limitação, vídeo, música, áudio, fotografias, imagens, texto, marca de negócio, trabalhos com direitos autorais, qualquer arquivo digital, qualquer evento ao vivo ou gravado;

(v) “Apresentador” significa alguém que faz uma apresentação em um webinar;

(vi) “Patrocinador” significa alguém que patrocina um Summit ou webinar em troca de promoção da marca e oportunidades para empreendedorismo e geração de oportunidades onde aplicável;

(vii) “Assinantes” significa as pessoas subscritas em um Site, um Canal ou Summit;

(viii) “Summit” significa uma Reunião BrightTALK™ que seja um seminário online, com múltiplas apresentações e locutores, com retransmissão ao vivo e também disponível para visualização posterior mediante solicitação e que podem incluir webinars de mais de um Canal;

(ix) “Usuários” significa todos os Proprietários de Canal, Apresentadores e Assinantes;

(x) “Você” significa você, ou se você estiver aceitando em nome de seu empregado ou outra entidade, “Você” significa aquele empregado ou entidade;

(xi) “Seus Dados” são as informações que você deve fornecer para preencher o processo de registro ou optar por fornecer à BrightTALK;

(xii) “Seu Conteúdo” significa qualquer conteúdo que é colocado e/ou fornecido por você no site;

Nota: certos termos, incluindo “Serviços,” são definidos no corpo principal do Acordo acima.

9. RECLAMAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS, TRANSGRESSOR RECORRENTE

Se Você acredita que alguma coisa na BrightTALK infringe qualquer direito autoral que Você possui ou controla, Você pode submeter uma notificação de tal violação ao nosso Representante Designado conforme estabelecido abaixo:

A notificação de violação de direito autoral deve ser enviada por remessa postal, fax ou e-mail a:
Representante designado: Paul Heald
Endereço: 501 Folsom Street, San Francisco, CA 94105, USA
Número de telefone: +1 415 625 1500
Número de fax: +1 415 625 1555
Endereço de e-mail: copyright@brighttalk.com

De acordo com o Digital Millennium Copyright Act (DMCA) e outra lei aplicável, a BrightTALK adotou uma política de eliminar, em circunstâncias apropriadas e a critério exclusivo da BrightTALK, Usuários ou titulares de conta considerados transgressores recorrentes. A BrightTALK pode também, a seu critério exclusivo, limitar o acesso ao Site e/ou encerrar as contas de quaisquer Assinantes que violem quaisquer direitos de propriedade intelectual de outros, seja ou não transgressão recorrente.